Social Icons

twitterfacebook

Pages

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Aonde Esperar

O meu lado Certo está de frente com o meu lado canhoto;
Em cima do muro, entre a brecha espreitando;
Respirando para fora, em direção ao porto;

Lá longe, o mar revolto, me mostra além de uma ilha;
Achegando-se vejo me de fora para dentro ao inverso,
Observando de longe parecia outro, distância de uma milha,
Mudo minha visão sem saber, perceber, submerso;

A minha ilha não tem dúvida, é minha de graça;
Aonde eu menos esperar, há de mudar meu olhar,
A minha dúvida já não mais me abraça;

O meu lado direito, retruca o meu lado errado,
Do lado de dentro, reverto mudanças;
Não há negação, estou certamente marcado;

Minha ilha, meu lugar, minha aliança.

Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text