Social Icons

twitterfacebook

Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu rimo com a minha rima

Rima é rima;
E rima não é sorte;
Tem que ter passaporte;
Para praticar esse esporte;

Não paro o canto;
Passo meu canto;
Mas não fico de canto;
E podem escutar meu encanto;

Minha rima tem sentido;
E não é só pra mim;
Poesia tem característica sim;
Tem quem diga isso por mim;

A rima me salvou e pode te salvar;
Te falo acredite e comece a rimar;
Ginga do Brasil não pode faltar;
Minha rima vai globalizar;

Não tenho meta a rima que me leva;
Já que é assim, ela te liberta;
Quando é verdadeira passa e desperta;
Quando fica de lado ai desconcerta;

Disse pra você vir me acompanhar;
Na rima, no canto e em qualquer lugar;
Eu tenho uma bandeira pra levantar;
Da língua portuguesa sempre rimar;
Basta você querer agregar.
Waguinho Alencar.

5 comentários:

  1. Um belo blog, boas rimas irei espalhar facebook e twitter.Abrs adc no orkut! Viva a poesia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Poeta, fico feliz que tenha curtido e já está add no orkut, vou te add tb no facebook. abç.

    ResponderExcluir
  3. ola
    muito obrigada pela visita. realmente o tipo de escrita é diferente mas é sempre bom variar. Volta sempre que quiseres.
    bj, A_P

    ResponderExcluir
  4. Obrigado A_P pela visita, e a intenção é essa miturar, diversificar e sempre se superar. Acho que novidade ainda vão surgi.

    ResponderExcluir
  5. gostei bastante tio e o joao e tenho um blog chamado sonho simples

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text