Social Icons

twitterfacebook

Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Manual do tranquilo proceder

De boa, relax e na paz,
Mais que zen isso tanto faz;
Estou nem ligando se sou incapaz;
Só me preocupou em ser fugaz;

Sempre na cola de quem na verdade rola;
Eu mesmo fico de boa, só jogo na bola;
E deixo o jogo rolar, do lado de fora;
Com domínio da hora não degola;

Vem, passa pra cá;
Não deixa de ficar;
Protegido vou deixar;
Relax e de boa vou mostrar;

Na área tem que respeitar,
Não pode entrar pra solar;
Aqui tem regra pra jogar,
Seja na pelada ou só pra olhar;

Não tenho preocupação;
Sempre lido com atenção;
Resolvo a atual situação;
Pleno raciocínio de associação;

Não tenho B. O.
Apaziguador da quebrada;
Tento representar a rapaziada;
Tranquilo sem dar açoitada;

Não sou referência pra ninguém;
Nunca tive a quem;
Só rimo pra fazer o bem;
Acompanhe e quem faz também;

Sua vida vale mais;
Plante e colha obras boas;
Nunca fique a toa;
Represente e fique de boa.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text