Social Icons

twitterfacebook

Pages

domingo, 10 de abril de 2011

Por você Nêga

Completo, me considero quando estou com você;
Pra quem nunca teve, poder não entender o que é ser;
Contigo tenho muito mais sensações para perceber;
A vida colorida começa a ter sentindo e algum parecer;

A Nêga linda é um sonho;
Sonho de sonhar acordado;
Inspirador cada minuto com você componho;
Mais que perfeito, não precisa ser completado;

Verdadeiro, real, puramente natural;
Sonho verdadeiro como sua pureza;
Sem complementos, completa; causal;
Estonteante a perfeita realeza;

Por ti me dobro, desdobro não me abstém;
Passo, repasso e ultrapasso também;
Conquisto o que foi conquistado dizendo amém;
O sacrifício por fica leve e me leva além.
Waguinho Alencar.

5 comentários:

 

Sample text

Sample Text

Sample Text