Social Icons

twitterfacebook

Pages

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Difícil é ser eu mesmo

Eu aceito, e você me aceita;
Da forma que estou não sou;
Entre várias personalidades qual é eleita?
Se mudar não, quando me vou?

Multi-fantasmas se inserem em mim;
Realizando as funções que nunca estive afim;
Enquanto o sistema funcionar assim;
Não sou eu, acredite somente no fim.

Sempre perco as emoções;
Não sinto os sentimentos;
Engano-me com aflições;
Escrevo meus lamentos;

Preso em um corpo com ações;
Que não aprovo e considero
Sem minhas resoluções;
Mentiras sem mais elos;

Eu quero falar, me libertar;
Fazer, agir e mostrar;
Perder todo conforto, me situar;
Vão me mandar passear, me virar;

Medo da verdade eu tenho;
Mas quem não tem?
Quem sou eu?  Nem sei;
Apenas a vergonha detém;

Quando daqui sair, vou à busca de ti;
Liberto e com o coração aquecido;
O velho espírito volta a incluir;
Fora de forma, mas nunca esquecido;

A minha história começa daqui;
Apago o passado que nunca escrevi;
Se conseguir recomeçar enfim;
 Vai ser um prazer ao seu lado seguir.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text