Social Icons

twitterfacebook

Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Inexplicável (eu tento)

Magnetizado, vidrado, colado;
Abalado, roubado e desestruturado;
Amarrado, nada acomodado, pelo contrario afetado;
Você me deixa tudo isso além de aficionado;

Pelo seu valor, calor e odor;
De carão pela situação distinta, moderador;
Desigual, fora do normal e descontrola minha dor;
Com certeza do sentimento eu tento medo do meu amor;

Corrido como o tempo, sem ficar sonolento;
Para não culpar ninguém eu fico é atendo;
Pois faço minha parte e sigo sedento;
Porém nunca sanguinolento;

Meu sentimento é do bem;
E só me traz meu bem;
Quem me deixa sempre bem;
Para ela me guardo bem;

Mostrei, tentei, farei;
Provei, sei que exagerei;
Nunca me aproveitei, só ponderei;
Na certa só seu quero ser rei;
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text