Social Icons

twitterfacebook

Pages

domingo, 17 de abril de 2011

Desejo por ela

Nasce do nada;
O desejo de estar perto;
Vem desordenada;
O amor liberto;

Desejo e quase vejo;
Em meu quarto revejo;
Ela perto eu antevejo;
A perfeita cena do beijo;

Linda sem palavras pra falar;
Sem descrever só para parar;
A luz que ela tem vem acalentar;
Abandonado, peço pra ela ficar;

Beiro a loucura por não controlar;
As palavras somem ao chegar;
O calor que nunca peço pra parar;
Ela é a causa que me faz amar;

Para ela prometi o céu;
Já lhe cobri com o véu;
Meu tesouro nunca fica ao léu;
Para ti movo até arranha-céu;

Sem limite para sonha com ela;
Pois o sonho veio depois dela;
Antes era apenas imagem com ela;
Agora a minha realidade é dela;

Espere o inevitável;
Por mim e por ela;
O amor inabalável;
Concreto com ela na capela;

O nosso futuro a Deus pertence;
Porem idéia nunca irá faltar;
Facilmente meu coração convence;
O que for necessário desejo realizar.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text