Social Icons

twitterfacebook

Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minha Inspiração

Baseado e ações nas reações;
Fixei em nossas sensações;
Nascidas nos corações;
Em meio às funções;
Operando ignorando contradições;

Como máquinas brutas;
Mecanismos de grande porte;
Corporações complexas;
Minhas condições expressas;
Completa a básica configuração;

Sentimento adendo;
Inserido em mim;
Misturado até o fim;
Extraído daqui;
Brotou enfim;

Deu forma, deu cor;
Deu ação e odor;
Apareceu e brotou;
Paixão de momento;
Momento multiplicado no tempo;

Atenta olha pra frente,
Até pode ser de repente;
Na consequência fica quente;
O resultado está ciente;
Mas nada aparente;

Causas e conseqüências;
Perfeitamente inconsequentes;
De acordo com o que foi referente;
Só assim consigo ficar contente;

Desde que nasceu fez par e mim,
Expelido de forma abrupta;
Como retirar de mim um rim;
Inspira-me a continuar;
Escrevo mais e como um filho deixo voar;
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text