Social Icons

twitterfacebook

Pages

domingo, 17 de abril de 2011

Escrevo pela vida

Inspirado com a vida;
Escrevo pra servir;
Utilizo a língua mais atrevida;
A faço para me conduzir;

Com muitas idéias;
Prontas para emergir;
Estou sempre como na estréia;
Prepara do para difundir;

A criação tem sentindo;
Sentindo a libertação;
A libertação dos sentidos;
Sentidos para a criação;

Quando produz som;
Quando rima o tom;
Quando percebo o dom;
Quando brilha feito neon;

Com a obra realizada;
Tenho a verdade apresentada;
A certeza que a minha levada;
Pelo coração é almejada;

Como filho o dever de ensinar;
Pela minha rima tenho que lutar;
Quando ganha a forma para convocar;
O meu dever passar a ser libertar;

A poesia pode te mudar;
A língua com o poder de exaltar;
Não verso somente para rimar;
Rimo pela vida, para contemplar;

A única maneira de garantir;
E a sua leitura sempre alcançar;
Varias almas de verdade aderir;
E prevalecer o sentimento que há.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text