Social Icons

twitterfacebook

Pages

sábado, 2 de abril de 2011

Meu perfil é assim

Desde cedo nunca reparei;
Depois de tanto tempo me deparei;
Características que me chamam pra ela;
Na verdade ela nunca foi eu que sou dela;

Domínio, dominado, precisamente sitiado;
Sem movimentação, muito menos liberado;
Me entrego sem resistência, se possível amarrado;
De fato quero esse desejo sem lastro, não consigo ficar parado;

Subsidiado a ela; de encontro à cela;
Preso no olhar, charme e cor de pele;
Estão a me conquistar;
Sua voz não preciso escutar, aqui as coisas funcionam pelo olhar;

Meu backgroud zerado;
Minha identidade apagada;
Meu sangue drenado;
Minha alma lavada;

Minha rima é pra ela;
Meu som é dela;
Minha casa é a bela;
Completo com uma vela;

Não preciso ser salvo;
Não quero sair daqui;
Encontrei o paraíso;
E daqui não vou partir.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text