Social Icons

twitterfacebook

Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rap Filosófico

Definir, daqui pra frente é assim;
Categoria, assunto, classe e afim;
Composição métrica por estrofe parte de mim?
Nada parecido com a natureza aflorada como em um Jasmim?

Talvez não possa falar ou considerar;
Qual o problema o tal do Sócrates citar?
Apenas porque só sei que nada sei;
Mas falar de rap eu sei;

Não sou Platão nem outro discípulo não;
Tenho o conteúdo próprio não preciso de tanta atenção;
Sou liberto pra escrever sem moderação;
Meu compromisso apenas com minha indiscrição;

Demasiadamente exagerado e aparente;
Nunca fui de ficar em cima de um repente;
Faço rima pra me satisfazer e minha língua engrandecer;
Digo meu conteúdo apenas pra quem for entender;

Produzido mas sem maquiagem;
Versos reais sem camuflagem;
Só com o intuito de te libertar;
Do seu papo chato de filosofar;
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text