Social Icons

twitterfacebook

Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pedi uma escada dentro da cela

Não tinha nem espaço pra vela;
Só havia eu dentro da cela;
Particular, privativa eu sei lá;
Nada especial, nem era de se esperar;

Nem pra um lado, nem pro outro;
Qualquer passo sem tropeço era ouro;
Olhar, só pra cima pra ver o céu;
A essa altura nem estrela me visita;

Meu crepúsculo nem é de aço;
Pelo concreto não passa nem minhas idéias;
Só me resta subir, ou pelo menos pedir;
Um degrau agora só me faria delirar;

Tenho que mentalizar;
E com fé acreditar;
O degrau vai se materializar;
Nessa seca não consigo nem viajar;

Queimo os miolos;
Quebro a cabeça;
Escalo as paredes;
Me faço de careta;

Tudo pra acreditar;
Que não estou aqui;
Só pedi pra subir;
Desce a escada e deixa eu ir;

Deus há de me perdoar;
Pelo sofrimento que não consegui suportar;
Quando a luz surgir;
Homem aqui dentro não há.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text