Social Icons

twitterfacebook

Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Carta de Desabafo

Engraçado, há dois dias me sinto diferente, lógico que sei exatamente o porquê;
Sei que pra você também não é difícil imaginar, e até afirmar;
Mesmo com certezas e bem resolvido sempre me pego perguntando a mim mesmo;
Posso me permitir?

Mesmo já tendo permitido meu olhar correr você de lado a lado, ponta a ponta;
Mesmo já tendo me permitido de paquerar;
Mesmo tendo me permitido te beijar;
Toda hora a ansiedade me pergunta, onde vamos parar?

Na verdade, não quero parar;
Nem te encher de perguntas;
Perguntas que não somos capazes de responder;
Mas o tempo será?

Há algum tempo te falei de sensações;
Nenhuma delas mudou com nossas ações;
Somente me fez perceber que precede;
A chegada de novas situações;

Nunca pensei em te conquistar;
Estranho porque é o natural a se falar;
Não vi isso em você;
Alguém disponível, á esperar;


Não sei se tudo isso te assusta;
Se você está preparada;
Se for isso que você espera;
Só digo o que sinto e o que sinto é verdade;

Há muito tempo não escrevia;
Nada parecido com isso;
Faltava o que dizer;
 E pra quem dizer;

Espero esclarecer;
Ao dizer, que espero você;
Até sem saber como ou quando vai ser;
Foi apenas um desabafo que você precisava saber.

Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text