Social Icons

twitterfacebook

Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tenho história

Não vim do além,
Cresci e venci;
Cheguei até aqui;
E não foi pra partir;

Vim firmar, tudo que criei;
Até me separei;
Me desapontei;
Quase surtei;

Mas não me entreguei;
Guerreiro da baixada;
Voltou pra parada;
Competi em meio as travada;

Tomando chuva de navalhas;
Revoltado não;
Preparado sim;
E agradecido pelas batalhas;

O vencedor só existe quando se vence
Só se vence quando se luta;
Só aprende a lutar levando na cara;
Com fracasso tirando onda de você;

Máquina de lutar;
Sem bateria pra recarregar;
Meu combustível é Cristo;
E essa fonte não tem como secar;

Vai esperar ouvir de mim?
Vai esperar pra provar de mim?
Não fique tão surpreso assim
A minha vida ainda não chegou ao fim.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text