Social Icons

twitterfacebook

Pages

sábado, 2 de abril de 2011

Saudade

Até hoje é difícil dizer;
Você faz falta e não se deixa pra trás;
No inicio, disseram que só com o tempo;
Mentira, o tempo só piorou;
Não era tempo, não era hora nem lugar;
Ainda tinha muito mais há aprender;
A vida seria bem diferente;
Depois que você foi embora;
Eu passei da hora;
Perdi o trem, o metrô o busão;
Perdi até meu coração;
Vendi na esquina por qualquer trocado;
Perdi meu norte, que tanto me representava
Até meu sentido de rima foi abalado;
Arrancaram-me um lado;
Sem amparo;
Totalmente largado;
Sendo obrigado;
A viver sem motivo aparente
Sem mente;
Mentido sempre
Falando pra todos que estou;
Fui sempre ausente, nunca estive lá;
Demorei, foram anos de tortura;
Nessa hora não existia eu;
Nessa altura não havia mais nada meu;
 Quando meu pesadelo de anos parou;
Virou sonho e você apareceu;
Somente o seu abraço me ergueu;
Extingui meu medo, minha falta;
Retomei minha conduta e minha fala;
Pois contigo percebi que havia me preparado pra viver;
Me ensinado como vencer;
Não me recuperei por completo;
Ainda sinto saudades;
Mas é diferente;
Te aguardo sempre na hora de dormir.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text