Social Icons

twitterfacebook

Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mensagem pra você se ligar (e mudar de planeta)

Para de me ‘acompanhar’, ‘desliga’ corta o ‘gato’, paga pelo sinal. ‘Se liga’ na tua, sai da minha, olha que a parada é séria, você tem muita coisa pra cuidar, onde tu acha tempo pra me ‘analisar’.
                Quem te falou que a minha vida dá ‘manchete’? Se e inveja ‘sai de lado’, se me quer não sou ‘chegado’, se perseguir não quero nem pressentir, já estou irritado, não te quero ao lado, tenho meus amigos já estou ’lotado’.
                Você nem me conhece, chegou outro dia, parou na ‘linha’, e nem deu em cima, meu ritmo é forte pra ti, não corra pra me seguir, tenho mais o que fazer, não tenho tempo para ser babá de bebê.
                Quero paz, distancia de você já me satisfaz, viver minha vida sem ser noticiado, sem aparecer no seu prontuário, quando acordo você já está ligado, tu é treze, até na igreja tu fez uma ‘rede’, qual é?
                Pra finalizar tenho que te contar, eu estou pronto pra mudar, mas não é de casa, de cidade ou de país, é de planeta, eu vou pra Marte, se adianta e pega o foguete, despacha.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text