Social Icons

twitterfacebook

Pages

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Boa Noite

Eu me apresento e vim pra ficar;
Eu e minha rima tomamos este lugar;
Eu tenho tudo a ver com ela e ela comigo;
É praticamente todo o meu abrigo;

Já deu pra sacar qual é;
Se não te explico sem dar ré;
Instruído e instituído;
Totalmente desiludido;

É do mundo aparente;
Aqui somente aparece o que sente;
Minha rima vai sempre pra frente;
Respeitando e sempre descente;

Tenho as raízes do rap;
Os princípios de casa;
Os conceitos  de homem;
A experiência da vida.

Waguinho Alencar.

2 comentários:

  1. haaa mlk eu gostei dessa
    tudo nosso .. ta ligado ke é nois na rima nois destroi $$$

    ResponderExcluir
  2. vlw mano, obrigado pelo prestigio, sem duvida é tudo nosso sim! abç.

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text