Social Icons

twitterfacebook

Pages

sábado, 16 de abril de 2011

Conquistei

Já fez, já fiz;
Corri, ali;
Mudei aqui;
Comentei, parti;

Lutei por mim e por ti;
Para mim e pra ti;
Por todos e por nós;
Pra sempre por vós;

Não encontro fim;
Magnetizado da ponta ao fim;
Puxo uma corda sem fim;
Longas batalhas sem fim;

Sempre à frente;
Nunca para trás;
Sigo coerente;
O resultado me traz

Tenho persistência;
Não embaso a transparência;
Conquisto por competência;
Avalizo a minha permanência;

Não guardo na memória;
Somente experiência;
Não vivo de gloria;
Prezo pela minha eloqüência;

Entendeu minha posição?
Daqui em diante preste atenção;
Tenha na mente a minha decisão;
Perceba sempre a minha solução.
Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text