Social Icons

twitterfacebook

Pages

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sobre o Pensar


Eu já pensei, quando vai terminar?
Não sabia, tinha acabado de começar,
Passei alguns anos para aguçar
O sentido necessário pra usar.

Perceber que estive sozinho,
Olhando para a multidão,
Perceber que nunca estive só,
Todos estão juntos a solidão.

Do inicio ao pó,
Determinado como um só,
Sentido ou caminho de dó,
Realizações nunca foram pró.

E hoje olho adiante,
Antevendo a visão adiante,
Em torno de misérias flamejantes,
O pavio disso tudo era cortante.

De onde eu vim queimou tudo,
Os refugiados procuram no seu mundo,
Por um novo lugar prometido e sem rumo,
Pode deixa daqui pra frente eu assumo.

As ideias são minhas baseadas no Senhor,
Adquiri novas forças para permanecer sem rancor,
Por quem não se juntou e aumentou nossa dor,
Uma nova chance para nosso próprio agressor.

O destino está perto e vou levar
Mais alguns anos pra mostrar,
A minha ideia iria vingar,
A todos que riram agora vão clamar,

Isto não está no fim,
Pois durante tem que sorrir,
Enquanto renovo a certeza.
O melhor está por vir.

Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text