Social Icons

twitterfacebook

Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Razões pra Continuar

Estive no fim e voltei pro inicio;
Mil paradas sem nunca parar;
Dediquei a alma em sacrifício;
Alcancei o céu, o fiz meu lar;

Quando apreciei o mal, pensei bem;
Figuras importantes e personalidades;
Como um barco a deriva fiquei a quem,
Dará algo por mim? Entenderá a complexidade?

 Lembrei de quem nunca esqueci,
A força do pai que adormeci;
Quase sem suspirar, amoleci;
Com muita motivação, me enchi;

As pontas da estrela de Judá;
Fazem-me lembrar
O porquê eu nunca posso parar
De lutar, rimar, falar e cantar.

Agora se quiser me derrubar,
É trabalho dobrado posso confirmar;
A luz que há em mim não irá se apagar;
Essa certeza eu posso levar;

Honra a mim não, só ao Senhor;
Meu Deus no céu e na terra redentor;
Mesmo com lutas é meu confortador;
Aguardo em ti a confirmação de vencedor;

Revestido e protegido até posso cair;
Ainda sou humano, não sou mais de fugir;
A guerra apenas começou, sei pra onde ir;
Ainda se quiser pode me seguir.

Waguinho Alencar.

Um comentário:

 

Sample text

Sample Text

Sample Text