Social Icons

twitterfacebook

Pages

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Com Motivos


No Oriente, amanhece;
No meu quarto escurece;
Na mente esclarece;
Na hora certa transparece;

O amor rejuvenesce,
A vontade acresce;
O desejo floresce;
A vida enriquece;

Traz-me a luz,
Leva-me a solidão;
Traz-me a companhia;
De pensamentos vãos;

Motivos, confusão;
Traídos, perdão;
Sentimentos, sensação;
Renovado, absorção;

Em tudo enxergo motivação;
Mesmo onde não há vento;
Existe movimentação;
Nunca me causou alumbramento;

Melhores explicações, esperanças;
Maiores ambições, frustrações;
Melhores momentos, lembranças;
Maiores conquistas, corações;

Eu valorizo minhas ações;
Certas, erradas ou sem soluções;
Sou mais humano quando cometo colisões;
Comigo mesmo em várias situações;
Mantenho-me vivo por condições;

Condição de falar,
Condição de fazer;
Condição de mudar;
Condição de agradecer.

Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text