Social Icons

twitterfacebook

Pages

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

De Verdade



Sim, sim, sim, pode vir;
Espero descobrir e ver;
Esperando o que está por vir;
Sem me assustar e pode ser;

De verdade, estou afim;
Sou de ver, verdade;
Eu chamei, criei e vim,
Nadei de verdade;

Chamei de verdade a mudança;
Procurando a mudança sem saber
Criei a atitude e a semelhança;
Pedi pra conferir e ver o que há de ser;

Inspirado, motivado a vencer;
De verdade, eu sou de verdade;
Em pensar que poderia perder;
A humanidade, a entidade e o ser;

Trombei, deslizei em outros sem saber;
Então não desviar virou prazer;
Ao derrubar, escureci o meu ser;
Crescer a qualquer custo significa perder;

Demorei pra saber, como voltar a crescer;
Ao encontrar o meu redentor, pude ver;
Apenas o seu sacrifício me fez entender;
Basta tê-lo para me fortalecer;

Retomei minha caminhada;
Realizando, votei a viver;
Oportunidades surgem na estrada;
De verdade sempre pude ser;

Mais alto vou chegar;
Sem esquecer quem posso levar;
Junto comigo, irmãos irão chegar;
Muito ainda, tenho para caminhar.


Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text