Social Icons

twitterfacebook

Pages

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Se Shakespeare fosse Brasileiro diria



Não chame o meu amor de Idolatria;
Quando me sobra o desprezo,
Quando na real, o ator que é ruim,
Ou que fica no veneno;

Mas se dar bem, também tiro dessa cena;
E na virada, está toda a jogada,
Estou achando valor no desprezo,
Me tirando, chego junto a ti;

É maldade, se ligar só no medo,
Em algumas ações descontroladas,
Abismado pelo próprio tamanho;
Tú é o meu rabisco de grafite,

Oficial, exagerada, de elite,
Estou contigo colado agora;
Boto fé, juro que é de bem,
Falando sem abrir a boca;

Mais que falatório, o que mais acontece?
A única coisa tira o desprezo,
'Linda, e muito', isso falei;
Por isso toda toada, falei;

Falei a todos, e ninguém ouviu,
Daqui a eternidade, dei uns grito,
Perfurando o peito até atravessar,
Derramei em você amor;

Acredite, um sinal de timidez fica escondido;
Estou sabendo do meu vacilo,
Furo minha própria carne e me denigro,
Assim é a prova do meu amor;

Só aprendi a falar assim;
Te encorajo e compartilho,
É por ti que me desdobro,
Pois quando tu ganha, eu ganho. 

Waguinho Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text

Sample Text